11 de agosto de 2016

90s Again

Oi pessoal, sei que o que vou mostrar hoje já está bombando por aí, que é a tendência fashion anos 90, mas eu amo tanto que tinha que falar sobre ela. Bom, a gente tá no ano de 2016 mas parece que estamos de volta aos anos 90, roupas, sapatos, acessórios, tudo com aquela pegada maravilhosa que essa década nos proporcionou, confesso que estou mega feliz com tudo isso de volta porque eu era uma criancinha naquela época e não deixaram eu usar tattoo choker haha, pelo menos eu podia escutar Spice Girls e Backstreet Boys. Então bora pro post que eu reuni 10 tendências mara pra mostrar pra vocês.
Essa é uma combinação ousada mas que fica linda demais, tente combinar blusas de cores neutras ou listradas com vestidos de alcinha, pode ser preto ou estampado. Se quiser apostar na tendência mas tem medo de ousar, opte pelo vestidinho preto e blusinha branca mesmo.
Ah o bom e velho xadrez, nunca saiu de moda, mas foi febre do estilo grunge nos anos 90. Seja em camisas, saias, blusas, shorts ou vestidos o xadrez é uma estampa muito versátil e compõe um look super descolado.
Ta aí uma tendência que eu fui um pouco relutante, achava super estranho isso de andar por aí de camisola kkkkkk, mas nas minhas pesquisas encontrei tanto look legal que foi até difícil escolher qual ia para o post. O slip dress nada mais é do que camisola, aquele vestidinho de dormir, geralmente de cetim ou outro tecido levinho. Dá pra ir do look mais desencanado até o mais arrumadinho com o slip dress como dá para ver nas fotos acima.
As saias nos anos 90 eram geralmente de cintura alta, em modelo evasê em jeans ou xadrez. Esse modelinho com botões na frente está super em alta hoje em dia e dá pra encontrar em qualquer loja.
Coturnos, All Star, Adidas Star e chunky shoes foram febre nos anos 90 e hoje não é diferente. Estes tipos de sapatos compõem looks muito descolados e confortáveis.
Jardineira, o que dizer dessa peça ma-ra-vi-lho-sa que eu amo demaaaaais? As com pegada anos 90 compõem looks despojados e desencanados. Ficam lindas em jeans destroyed também.
As calças que se usava nos anos 90 e que estão com tudo hoje em dia são as destroyed (que podem ser feitos em casa ou compradas prontas), mom jeans (que é aquele tipo de calça de cintura alta e larguinho), calça com barra dobrada (detalhe que faz diferença) e as calças com aplicações, por falar em aplicações, vou fazer um post falando somente sobre essa moda mega divertida, aguardem.
As jaquetas estão super despojadas, seja oversized, jeans, militar, bomber jacket ou acompanhadas de aplicações, jaquetas tem meu coração.
Bom, essa é uma tendência que já está por aí há algum tempo, mas vale salientar que as blusinhas curtinhas fizeram muito sucesso nos anos 90. Lembram da Rachel de Friends? Ela usava várias e ficava linda.
Outra tendência que já está em alta há um tempinho são as choker, essas gargantilhas bem coladinhas no pescoço. Vamos combinar que independente do tipo, elas dão um ar muito descolado ao look. O que também voltou foram as bandanas, seja no pescoço, na cabeça ou como pulseira, as bandanas são mega estilosas.

Aaaaah os anos 90!!!! Como amo viver nos dias de hoje e poder ver que tudo que era lindo naquela época está de volta. E você, já usa alguma dessas tendências, ou gostaria de apostar em alguma delas?


Por hoje é isso, besitos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua mensagem foi recebida com sucesso!