15 de agosto de 2016

Look - Lã, couro e salto

Gente, tá tão frio aqui no Sul, que pensar em um look pra postar foi um desafio, porque achar uma roupa que não te deixe parecendo o boneco da Michelin tá difícil, mas eu consegui e tá aí o resultado haha. Sobre o look, dá pra ver que eu amo misturar peças, a legging que imita couro junto com a botinha de salto compõem um look mais "arrumadinho" e o blusão de lã trouxe conforto e leveza ao look, e uma coisa mais legal ainda, esse blusão era do meu pai, ele comprou e não usou então perguntou se alguém queria e eu prontamente quis, já é o terceiro que eu pego dele kkkkk. Espero que gostem e não deem bola pra minha cara de bunda, infelizmente não sei ser séria e bonita ao mesmo tempo, fico com cara de que vou matar alguém, e nem pra minha franja escrota, tá difícil ser gata kkkkk mas é isso aí fazer o quê heheh.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua mensagem foi recebida com sucesso!